A Busca esta cada Dia mais difícil. Por todos os lugares e Cidades que eu passo, tudo que vejo é a força da recuperação da natureza tomando conta de tudo, retomando o espaço que o homem um dia lhe tirou, ela é perfeita. Tudo que um dia foi a Maior Cidade da América latina, hoje não passa de um Gigantesco Cemitério Complexo de concreto e aço, que denuncia explicitamente que um dia houve vida humana. Ruas que se tornaram rios, prédios que se tornaram grandes jardins suspensos. para mim, não é estranho ver tudo assim, cresci vendo essa imagem. "São Paulo", minha mãe me dizia que era uma Cidade Fabulosa, cheia de Vida, que não dormia. hoje, tudo que vejo, é uma cidade que dorme Eternamente ao Som de Pássaros que em Revoada se entrelaçam em meio à grandes Prédios. Hoje fui atacado por uma onça. porem, diferentemente das que eu tinha visto antes, esta não tinha mais pelos, e apresentava Raiva, era visível. Sinais de um Infectado...
Como se não bastasse estar sozinho e ter que me proteger, agora tenho que me preocupar com o que eu caço para subsistência, já que não se encontra mais nada dentro da validade.. ou quase nada. Não sei o que ia acontecer se eu comece algo infectado, Mais não quero arriscar para saber..
Se completaram uma semana que estou seguindo rastros do que talvez seja um sobrevivente, pelo menos é o que espero que seja! Ontem encontrei restos de uma fogueira, a lenha não estava mais quente, mas ainda tinha uma panela, com restos generosos de arroz, ervilhas, Alface, milho e carne, creio que tinha tomate também. Seja lá o que for que eu estou seguindo, tem Suprimentos e sabe cozinhar. Só não fiquei mais tempo lá, pois a festinha particular foi feita em um sector no subsolo de um prédio, e já estava escurecendo, com certeza eu não ia esperar mais para ver o que aquilo ia virar na escuridão total. me admira que ainda não tinham aparecidos Cachorros para comer o resto, até que seria bom que aparecessem, talvez assim eu também conseguiria algo para comer.
Pelo que percebi, levando em consideração a rota que tomamos, o suposto não-infectado está estão indo para algum lugar ao sudeste. o que me dá certeza disso é o fato de que até agora não consegui alcança-lo. talvez esteja caminhando de noite para ir mais rápido. mas, para onde? como?
Enfim, Continuo Seguindo os Rastros do Possível Sobrevivente rumo aos confins da periferia da grande São Paulo. creio que estou a menos de 2 dias dele, ou dela, quem sabe seja uma Mulher.. acho que não, seria sorte demais.
Seja quem for, ou o que for, tem um Objetivo! Pois eu já esqueci o meu...
_
Nota de comportamento:
Percebi, que o numero dos Humanos Infectados nessa área da cidade, é menor que em comparação ao centro. o ultimo que eu vi, foi a 4 dias. Observei que este estava sozinho, sem um grupo, o que é de costume deles. talvez ele se perdeu, ou em outras Hipóteses o seu grupo era tão pequeno, que os forçou a se alimentarem uns dos outros. canibais. Melhor para mim que economizo munição.. mais não seria nada agradável encontrar um desses esfomeados sem alma novamente!
7 comentários:
jah estou Louco para ler o do Próximo DIA!!!
nhaiiIi...
nossa...ta muito boum essa historia...amando msm...qro saber o restO...posta mais aii... :P
Perfeito dimais..
Perfeito dimais..
****
Nossa Deus que te abençoe e conserve assim. Amei a tuas palavras.Tu es muito iluminado e deficil encontrar pessoas assim. Beijos e até mais.......
[Com muiita ansiedade pra saber o final..de tudo isso..
bjuuus
1° cap. lido empolganti...
vamos ver o q vem pela
frenti... ;) !!
Muito boa sua narrativa, o bom mesmo é ler e se colocar no lugar do sobrevivente e imaginar-se no local, deve ser realmente uma sensação de horror....parabéns vou acompanhar com muito interesse sua historia abraços;........
Postar um comentário