“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


quinta-feira, 19 de junho de 2008

[ 28 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 11”

Fazem 9 meses e 27 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.



Como eu havia previsto.
Cheguei até a fonte da fumaça.



E para minha surpresa, era um carro, em perfeito estado, porem estava queimando lentamente. Estava a poucos metros da estrada principal, já na descida de um barranco, que o plano de fundo era simplesmente todo o litoral.

Chocado a uma grande arvore, creio que quem dirigia aquele carro perdeu a direção. Habilmente, fui examinando tudo ali dentro, fui logo procurando por sobreviventes, se é que havia.


Nada.
Nem sobreviventes, muito menos ossos.


Naquele momento, voltei para a estrada me afastando do carro, colocando as duas mãos na cabeça e pude analisar melhor cena, agora que eu não estava mais tão ansioso. Simplesmente, aquele carro, estava pegando fogo no meio do nada. Achei que era minha imaginação, tratei de voltar lá e fazer um teste colocando minha mão no fogo, e me queimei, para minha satisfação.


Não havia Hipóteses para se pensar. Um carro novo, queimando no meio do nada, é inexplicável. Ou melhor, foi nesta hora, que percebi que alguem estava dirigindo ele recentemente. Comecei a pensar, e Juntei os fatos, da fogueira que encontrei ontem, da latinha de ervilha no meio da estrada, dos tiros que escutei outro dia, das flores em cima dos ossos das crianças no banheiro da escola... e agora isso!


Conclui, que novamente, eu estava seguindo alguem.
E que agora era real.


E eu sei, que essa pessoa, sabe que eu estou lhe seguindo, caso contrario não deixaria tantos rastros para trás. Minha fé hoje foi recompensada. Finalmente coloquei minha cabeça no lugar. Não estou mais sozinho! É bom pensar nessa possibilidade.


Como não achei corpos, muito menos sinas de sangue, acredito que seja lá quem fosse que estava dirigindo, está bem. Ou, em piores hipóteses, rolou abaixo pelo barranco.


Depois de algumas horas ali parado, decidi voltar a minha caminhada.
Que agora, olhando para a direita, já conseguia ver a baixada santista, que era simplesmente linda. Caminhei devagar, procurando algo na estrada, algum tipo de sinal, um grão de arroz que fosse, ou ate mesmo outra latinha de ervilha. Para que eu pudesse ter certeza realmente, de que eu não estava só. A cada minuto que passava, a cada passo que eu dava, a sensação de que a pior hipótese havia acontecido ia crescendo dentro de mim, minha face já estava seria novamente.


O sol não estava perdoando, hoje foi o dia mais quente, desde que eu me lembro. O que ativou minha memoria corrompida para trabalhar contra mim mesmo. Antes de chegar em um túnel, ouvi de lá de dentro gritos e gemidos. Com certeza era de infectados. Naquela hora, motivado a encontrar o possível sobrevivente, me joguei aos meus primeiros passos naquele túnel, mais logo voltei para trás. Medo.


Não iria atravessa-lo sem antes escrever aqui a situação que vivo agora. Estou sentando diante do túnel, com a camiseta amarrada na cabeça, sentado no chão com as pernas cruzadas. E escrevendo. Olho diante desse túnel, e vejo que sera meu teste, dentre tantos, esse com certeza será o pior!


Nessa escuridão, sei que ficarei vulnerável a minha imaginação, isso realmente me preocupa, pois agora será somente eu e ela.


Enfim, se eu não escrever mais em nenhuma das paginas deste diário, espero que alguem esteja lendo isto tudo. E que fique bem claro, que eu não consegui completar minha jornada, mais eu tentei.

_
Continuo seguindo para santos, rumo a minha nova casa. Guiado apenas pelo julgamento do meu coração, Perturbado pela minha fraca imaginação!

2 comentários:

Anônimo disse...

xD

Lido!

Anônimo disse...

Lido! :) [2]