“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


quarta-feira, 11 de junho de 2008

[ 23 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 6”

Fazem 9 meses e 22 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.

Faziam 9 meses e 22 dias que não acreditava mais em Deus..
porem, hoje isso começou a mudar!



Pela manhã, acordei ao som dos pássaros que se amontoavam dentro de um antigo banheiro da escola, perto da sala que dormi esta noite.

Mais irritante que os sons de seus bicos batendo no chão, era meu estomago roncando, sedento, fome!.. com os acontecimentos dos últimos dia, esqueci de caçar, e passei a me alimentar somente de frutas que em sumo era fácil encontrar em meio a cidade abandonada. Eu precisava de carne, e ao levantar de meu lugar, foi o que decidi, que hoje ia caçar, e assim sai já munido com meu rifle em mãos.. Porem, antes que eu fosse embora daquele colégio, os sons frenéticos das bicadas ao chão despertaram minha curiosidade. Não foram mais de 5 minutos que havia começado o meu dia, e ao entrar naquele banheiro, vi o que fez minha alma se deleitar em agonia e Automaticamente, meu rifle caio no chão, e com o barulho espantou todos os pássaros, o que tornou mais clara a visão que eu não deveria ter presenciado. Um pequeno cemitério de ossos forrava o chão daquele pequeno banheiro, e logo me ficou claro onde as crianças daquele colégio foram levadas durante a evacuação, terrível.


Mais mesmo assim, isso não explicava o porque que os pássaros estavam bicando o chão, mesmo perplexo e já sem meu rifle, me fez perceber que o chão estava forrado com flores, um tipo que tem uma semente em sua extremidade, estavam jogadas sobre os ossos.. pela quantidade de pássaros e de sementes, conclui que aquilo era tão recente, quanto a minha própria presença naquele local.. foi nessa hora, que meu dia começou a mostrar que hoje seria diferente, assim como alertou meu coração ontem. Quem colocou aquelas sementes em cima daqueles ossos?

Ainda pensativo e meio desorientado, peguei o rumo da saída, ao encontro da estrada. Já em asfalto, a primeira coisa que fiz foi olhar para cima, e logo tive minha segunda surpresa. hoje o céu tinha apenas uma nuvem, e ela estava fazendo sombra justamente onde eu estava. Uma sensação muito estranha. Logo, aquela nuvem começou a se mover, devido a força do vento, rumo em direção oposta ao centro da cidade, mais uma vez, tudo estava me afastando de voltar para casa. Talvez, eu que por pressão do medo de morrer, estivesse concentrando em achar respostas na força da natureza, no acaso.


Eu estava completamente paranóico, ou simplesmente o destino estava planejando algo para mim.

Comecei minha caminhada pela longa estrada, debaixo daquela sombra fornecida pela nuvem solitária. Por horas, fomos só eu e esta nuvem, que por mais de 10 km em meio aquelas construções, foi minha companheira.


Ao passar por debaixo de um viaduto, a nuvem desapareceu. Novamente, percebi que estava sozinho, com fome, e talvez louco. Talvez aquela nuvem nunca existiu e tinha sido tudo fruto da minha pequena imaginação perturbada.
Parei! e logo que olhei para frente novamente, avistei a menos de 5 metros, um coelho que cruzava meu caminho como se não quisesse nada! o pequeno foi alvejado imediatamente e involuntariamente por meu rifle, foi reflexo de meus braços, minhas maos, que já não me obedeciam mais, era a fome! eu tinha me esquecido. Eu mesmo assustei com o disparo. Mais não foi em vão, veio a calhar..


E foi nessa hora, que tudo começou a ficar mais confuso ainda.

Ainda com poucos passos até minha caça, de longe ecoou o que eu não tinha imaginado ouvir mais, não de mim. Um disparo de uma arma, e não era a minha.
Fiquei atônito. Sem reação.
Estava quase tendo certeza que eu estava completamente paranóico, se não fosse os seguintes disparos para me dizer que não!

A cada disparo, um eco!
A cada eco, uma razão diferente para continuar a viver...


Assim como o meu disparo, involuntário, pulei e gritei bem alto:
- Estou vivo!..

Era claro que eu estava, mais a alegria foi tanta, que eu nem pensei no que dizer, só queria expressar que eu estava ali, para que seja quem fosse, não me abandonasse mais.. minha alegria não durou muito, foi abafada pelo devastador silencio que tomou o momento.. mais não estava tudo perdido! eu tinha certeza do que tinha ouvido. Eu acho..


Amanha saberei, se tudo foi minha imaginação ou não..
pois o coelho era bem real!
vou passar a noite debaixo desse viaduto.

_
Enfim, agora sigo o som dos disparos, rumo aos confins de diadema.

8 comentários:

Unknown disse...

vamo q vamoO....pra mais uma tentativa de suspeita de alguem ao meios dos disparos...

bjO

s2

Anônimo disse...

Ele não esta sozinhu dinovo? =O

Mariana disse...

Nossa muito Lost heim. Beijos

Anônimo disse...

hehehe. muuito bom heim!

mais e ae, é impressão minha, ou o sobrevivente ae ta ficando paranoico?

^^

Anônimo disse...

ae cara.. muito bom.
continuarei acompanhando.

Unknown disse...

aweee....cassio!!!

mto bom kra!!......

continua escrevendu!!

vc tem futuro mléq!

Anônimo disse...

Muito bom.
segue a mesma linha que o "Eu sou a Lenda", porem vc explora bem o lado psicologico.

parabens.

Heitor disse...

Comento no 7