“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


terça-feira, 10 de junho de 2008

[ 22 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 5”

Fazem 9 meses e 21 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.




Devido ao cansaço, Consegui dormir esta noite.
O necessário para acabar com a insonia.. porem, mesmo assim não consegui esquecer de ontem..


Pela manhã, comendo uma singela maçã que peguei em meio a selva na cidade, me recordava dos rostos que eu não tive a oportunidade de conhecer. Lastimável o que aconteceu lá, imperdoável. Eu não acreditava em Deus, porem nesses últimos dias, até havia passado em cogitar em sua existência..

Mais agora eu tenho certeza, que Deus não existe mais!
pelo menos não para mim, estou abandonado. Esquecido durante o dia, e assombrado durante a noite.

Minha vida, já não faz mais tanto sentido, como ontem de manhã..


Por volta das 10 horas da manhã, sai para caçar meu almoço, apesar de não saber nem onde eu estava, ao horizonte eu conseguia ver os prédios do centro da cidade. Visão que para mim me confortava.. porem, meu único problema agora era conseguir chegar até lá, pois por onde eu vim já não era mais possível voltar. E se perder naquela gigantesca cidade era mais fácil do que eu imaginava.


Antes que me desse fome, ainda com meu rifle na mão, percebi que só tinha 2 escolhas, descartando a de voltar por dentro das favelas até o centro e me perder, me meter em mais uma enrascada. A primeira opção era voltar seguindo a estrada, até o centro, e ter que passar ao lado daquele galpão maldito. Ou, seguir a estrada em diante, rumo ao sul, rumo ao desconhecido.

Mais um dilema plainava sobre minha cabeça. Para mim, era a escolha entre voltar para casa e enfrentar o passado, ou sair de casa e sofrer as conseqüências no futuro. Enfim, já não fazia tanta diferença, a solidão iria me seguir e me assolar do mesmo jeito.. era apenas questão de tempo.


Olhando para cima, como se os céus fossem minha resposta, observei para onde o vento estava levando as nuvens.

Minha mãe me dizia, que se alguma vez eu me perdesse na vida, era só eu observar as nuvens que eram carregadas pelo vento, pois seria aquele rumo que me levaria para a verdade. Quando tive a oportunidade de perguntar para ela, o porque dessa comparação, ela me disse que era porque as nuvens eram puras e leves, e se o meu desejo fosse puro e verdadeiro, o vento me levaria até o objetivo de meu coração...

nunca acreditei nisso.
Mais, ali estava, precisando de uma resposta, porque não tentar ser uma nuvem? E lá estavam.. paradas. Intactas..


para minha infelicidade, não teve vento hoje.
Porem, como se não basta-se mais tanto besteirol, percebi que uma ave grande estava rumando para o sudoeste, e logo atrás, outra ave.

Eu precisava de uma resposta, e o destino me deu uma, o sudoeste, e como se não bastasse, agora tinha que interpretar o que significava aquelas duas aves, se eu estava só.
Enfim.. antes que o sol alcançasse seu ponto mais alto no céu, optei por sair de casa, e arcar com as conseqüências.

Agora, já no final da tarde, achei uma escola beirando esta estrada, pelos balanços e escorregadores, conclui que era um parquinho. A principio fiquei com medo de entrar, pois anteriormente os lugares que mais tinham esqueletos e infectados era nas escolas, pois são lugares grandes... e a ultima coisa que eu precisava ver agora era ossos de criancinhas, isso iria me dilacerar por dentro..
Mais mesmo assim, tive que entrar, a noite estava caindo, as sombras se aproximavam e eu não tinha lugar para ficar, sem falar na fome...


E aqui estou, sentado na cadeira do professor, olhando mais de 50 cadeiras vazias, que mais me lembra uma plateia que me observa, do que alunos a qual eu ensino.


Talvez eles me expliquem amanha, o que os dois pássaros queriam me dizer..
Mas, Do fundo do meu coração, sinto que amanha será um dia cheio de surpresas.



_
Enfim, Sigo os pássaros no céu pelos confins de Diadema, rumo ao desconhecido. Fugindo de meu passado...

5 comentários:

Anônimo disse...

poxa garotinhu..

naum eh sempre q posso...

mas qdo dah eu to aki...

e sinceramenti.. estou gostandu muito..=)

continue... pois estou curiosissima pra saber o final...hauahua

bjO

Anônimo disse...

iai meu querido...

cara, ta show de bola a história :D

mas pena q hoje num apareceu nenhum infectado :(

tinha q aparecer um pra ele dar um cruzado de direita... e um ganxo de esquerda e pra finalizar uma voadora flamejanteee

husahuahsuasa^^

.cαssiσ мαяquєs. disse...

UAHuhaUHAUha...

pode deixar will, qualquer hora eu coloco nosso protagonista para dar uma "voadora flamejante" em um infectado.. ^^"

Anônimo disse...

hihi..ahh voltarei amanha...[:D]
hahauhaua

historia emocionate..

bjO

Heitor disse...

Comento no 7 o/