“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


sábado, 7 de junho de 2008

[ 19 de Setembro de 2058 ] - "Capitulo 2"

Fazem 9 meses e 18 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.



Hoje, Acordei ao som dos disparos de um rifle.

Disparos ininterruptos, longínquos, percebi logo que seja quem fosse que disparou, estava atirando em algo ou em alguem. Com minha experiencia em sobrevivência, prevejo que o outro Sobrevivente que estou seguindo, foi atacado por Infectados. Agora tenho certeza do que estou seguindo, pois nunca vi um Não-infectados Usar um rifle! pelo menos Não até Hoje. Espero que ele ou ela, esteja bem. Vivo! Sinto falta do centro da cidade. cada dia que passa, percebo que estou me distanciando mais e mais do meu mundo, dos prédios sombrios. Bem que minha mãe sempre me disse que São Paulo era Enorme! Eu nasci e cresci dentro dela, e nunca á conheci! Não acho revoltante esse fato, pois sei que minha mãe não arriscaria minha vida para dar uma voltinha comigo em um cemitério gigante de mortos-vivos. Mais não posso deixar de negar que explorar o desconhecido me excita, muito...



Ontem eu achei que era loucura começar a escrever sobre mim, do que eu faço no dia a dia, neste pequeno diário. Porem percebi que loucura mesmo seria não me expressar mais, Sei que fiquei paranóico esses últimos meses, tanto que alguns dias atrás eu estava conversando com um manequim que encontrei em um shopping. afinal, são 9 Messes e 18 dias que não converso com nenhum ser Humano, e de repente começo a seguir rastros de um. Já nem sei mais o que falaria para ele. Ainda mais se for “ela”...



Passei o dia Procurando por suprimentos em meio a um antigo parque de diversões que encontrei. Consigo imaginar como que seria aquilo com milhares de pessoas. Por tudo que eu vi hoje, e ontem, desde que cheguei nessa área, percebi que ela foi evacuada as pressas, apesar da vegetação alta, consegui ver muitos carros batidos, sem falar nos esqueletos também, o lugar esta repleto. Fiquei mais de 15 minutos parado diante de uma bonequinha que encontrei jogada no chão, imaginando a cena, já que a poucos metros dali podia-se ver claramente restos de ossos de uma criança. É horrível. Por isso mesmo, creio que perdi meu dia. Meu rumo.



Mais a frente, encontrei uma roda-gigante. de todos os Brinquedos do parque que eu via nas fotos, sempre quis ter andado nela, olhar tudo lá de cima, parece limpo, ao menos, diferente de quando se vive aqui em baixo, vivendo das migalhas de uma civilização morta. O legado da Humanidade, para o Planeta.
Vou passar a noite aqui, dentro desta cabine da roda-gigante, que estou escrevendo agora. Não me parece muito seguro, mas já que nunca andei nela, ao menos posso falar um dia que já dormi em uma.



O dilema, é encontrar alguem para dizer alguma coisa...



Enfim, Continuo Seguindo os Rastros do Possível Sobrevivente rumo aos confins da periferia da grande São Paulo.

4 comentários:

Unknown disse...

Interessante, posso add!?!?

Anônimo disse...

aaaa,olha eo aki di novu
Como sempre..huahuahua
To acompanhaaandu...no p´roximo eu volto..

e COMO SEMPRE
ta showww =]]
bzuuuuuuh

Anônimo disse...

Cara..

Muito bom mesmo!


amanha estarei aqui novamente!
:D

Anônimo disse...

Oi mininuu


Muito bom heim..
prometo que estarei acompanhando.


Bjs Lindinhu.