“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


segunda-feira, 9 de junho de 2008

[ 21 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 4”

Fazem 9 meses e 20 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.



Eu queria uma noite calma, e foi o que eu obtive.

Mesmo assim, o Silencio Celestial desta noite foi tão assustador quanto o Barulho Infernal de ontem de madrugada. É indescritível, o Medo junto a ansiedade.


Pela manhã, recolhendo minhas coisas, percebi que está noite cometi uma imprudência gigantesca, me deixando levar pelo sono e pelo medo, ontem acabei dormindo ao lado de uma fonte suculenta e fedorenta de alimento para animais e Infectados. Acabei dormindo sem querer, ao lado de um infectado morto, o que estava debaixo da lona.


Ao levantar a lona outra vez, me assustei com o fato. Não de estar observando um corpo que em estado normal já está em decomposição, porem com o fato de que eu ainda estava vivo, apesar de minha irresponsabilidade!


Como minha mãe dizia, “Milagres Acontecem!”
mais como eu não acredito em milagres, então foi pura sorte!


Sorte essa a minha, que não durou mais que 15 minutos sobre a pressão de estar voltando a realidade, de cogitar que o que eu estava seguindo já não existia mais, de que agora, eu estaria sozinho novamente. Foram poucos dias seguindo os rastros dos sobreviventes dentre a selva morta de concreto, porem, foi o suficiente para voltar a acreditar que eu não estava só!

Pela tarde, sob um sol escaldante, caminhei dentre o parque, que mais me lembrava a amazônia apesar de nunca tela visto pessoalmente, e enfim, a menos de 100 metros de mim, avistei um grande galpão abandonado. Meus sentidos latejavam e me diziam que, erá lá que eu encontraria a verdade! Que eu encontraria meu Objetivo!

Tudo que me separava era o que talvez um dia foi um estacionamento, hoje, um lindo clarão verde de capim alto. A cada passo até o galpão, em meio ao jardim verde que parecia infindável, meu coração batia cada veis mais rápido, descontrolado. Não sei expressar o que eu sentia na hora, os segundos se tornaram eternidades.


Ao entrar no galpão, logo na porta dos fundos, como um belo cartão de visitas, um infectado estraçalhado por tiros. Nessa etapa dos acontecimentos, eu já estava tão atordoado pelos meus desejos e sentimentos, que não tive reação nenhuma. Entrei, o cheiro de carniça só aumentava, a medida que eu ia seguindo pelo pequeno corredor forrado de infectados mortos.

Ao fim do corredor, vi o que de pior tinha imaginado.
Em volta a uma fogueira, que ainda estava acessa, haviam 3 barracas armadas. Nos lados, forrando o grande chão do galpão, muitos corpos entrelaçados de sangue, na qual consegui distinguir 11 como não-infectados.


Os 11 Sobreviventes que eu seguia. Mortos.
Fiquei paralisado.

Na minha frente, aos meus pés estava toda esperança que eu depositei durante dias. Meu objetivo se fragmentou em 11 indivíduos que eu não conhecia, e que quando tive a oportunidade de conhece-los, já haviam partido. Sentei em uma caixa, próximo a fogueira, e depois de longos minutos vermelhos, comecei a chorar desesperadamente. O que me consolou foi um infectado que saio correndo detrás de um carro abandonado de dentro do galpão, atrás de mim. Na hora, eu não sabia o que fazer, se me defendia, ou se me deixaria virar um alvo, para que assim eu aproveitasse a carona daqueles que estavam aos meus pés, jogados.

A decisão não foi minha. E sim dele, que a poucos metros de mim, cambaleou e caio desmaiado a minha frente. Percebi que alem de eu não ter me levantado da caixa, o infectado não era bem o que eu achei que fosse. Para minha surpresa, era um dos sobreviventes, já em estado de mutação pelas mordidas que avia levado.

Foi nessa hora, que percebi que seria questão de horas, para todos aqueles corpos recém infectados se tornarem no meu pior pesadelo. A partir daquele momento, segui uma estrada que passava em frente ao galpão. Sem pensar em nada. Percebi que é meu extinto sobreviver, não posso negar, e nem tentar fugir disso.


E só parei agora..
Encontrei um pequeno sobrado, e será aqui que passarei a noite.


Amanhã, saberei que rumo tomar...

8 comentários:

Anônimo disse...

oi

husauhsasuhuhhuahuhuasuhauhuah

cara ta ficando fodão hein...

quando vc terminar tudo ai eu imprimo e levo em uma editora e publico um livro e ganho dim dim com sua ideia husauhsauhsauh

cara continua q ta d+++

.cαssiσ мαяquєs. disse...

Ta valendo! uHAUhaUHAU..

^^"

Anônimo disse...

Grande cassio. ^^


Muito bom.
continue assim

Unknown disse...

hihihi..
puts...sera q eh hoje q ele descobree se tem sobreviventes sem esta infectadO???..nhaii...curiosa...
vamo q vamo pra mais um capitulO dessa historiaa lokaH..

Vaii q vaii hein CassiO...q tah perfeitO...bjO

Anônimo disse...

Ta massa vei vo v se consigo acompanhar mas ate agora fico loko...
abraço fio...saudades...
flw...

Anônimo disse...

Nhaaaaai
kda vez melhor =]

I nun eh q nun to perdendu un capitulo?..uhahuahuahua

Continua assin more,ta d+ di legal =]

beiiiju gandi! xDD~~

Anônimo disse...

Vamo qui vamo mininu!

:D

Adorei a parte que ele narra quando entra no galpão..

puts, li divagarinho imaginando...

Muito bom!
Bjs mininu

Heitor disse...

Graaaande Cássio!
Tá ficando bom, tá ficando bom.

Quando entrei aqui, até pensei:
"PQP! Olha o tanto de coisa que eu vou ter que ler".

Mas não me levou nem 15 minutos. A leitura está bem rápida e dinâmica.

Enfim, é isso. Quando postar o próximo capítulo, eu volto aqui.

Falou