“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


quinta-feira, 12 de junho de 2008

[ 24 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 7”

Fazem 9 meses e 23 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.


Hoje acordei cedo. Não queria mais perder nenhum minuto do dia, agora que eu já sabia que não estava só. Talvez, fosse questão de horas para eu encontrar o autor dos disparos.

Pela tarde, debaixo de um sol ardente, que fazia estralar a sola de meu tênis ao chão, caminhei durante horas. Hoje Ironicamente não havia nuvem alguma ao céu, muito menos um coelho para cruzar meu caminho nem passarinhos para me guiar. Mesmo embebedado pelo calor escaldante, Mantive um ritmo constante, mesmo errando alguns passos. foi o suficiente para que eu chegasse até debaixo de outro viaduto. A sombra.

Não foi a falta de agua, ou a falta de comida, que me espantaram hoje. E sim que, ao olhar No horizonte, perto da curva daquela estrada, algo se aproximava de mim. apesar de estar bem longe, era visível sua forma humana, tudo que eu conseguia ver, era sua singela silhueta. Logo aprontei e apontei meu rifle para aquela imagem que invés de andar, flutuava! O suor cruzava meu rosto, minha barriga roncava, e meus pés tremiam. Era efeito de um longo dia de caminhada, mesclado à fome, e ao medo de talvez estar louco.

Não superei minha ansiedade, e logo deixei minha mochila no chão, e fui ao encontro daquela alma que se aproximava. Ainda com meu rifle apontado em direção ao horizonte, eu gritava para que seja quem fosse, gritasse de volta. Eu queria acreditar que fosse alguem, mais o silencio daquele momento, não deixava..

Ao tropeçar em uma pedra, cai no chão, me machuquei.
Aquela imagem desapareceu ao vento.

Tudo não passou do efeito do sol,que ao refletir no asfalto revestido de pinche, criava bolhas de ar quente, que perturbavam minha frágil imaginação! Visão, Delírio!

E ali no chão, estendido, jogado as traças, tive certeza que mais do que nunca, eu estava sozinho, e se isso não bastasse, também estava louco.

Peguei minhas coisas, e continue caminhando. Antes que o sol caísse, encontrei um antigo mercado beirando aquela estrada, e ali decidi passar a noite. Antes de entrar, era notável uma enorme placa em frente ao mercado, que indicava à estrada, escrito “Baixada Santista “. então entendi que aquela estrava estava me levando para santos. Santos? Não poderia ser, não pode ser! Eu já nem podia mais confiar nos meus próprios olhos, depois da cena de hoje a tarde! Achei besteira.



Vasculhando aquele mercado, achei algumas vidros de conservas e algumas bolachas. Mesmo não sendo o suficiente e estando fora da validade, era o que eu tinha para comer entre outras coisas, ou era isso, ou nada. A idéia de não acordar por estar morto de fome, não me fascinava.

Percebi também, que na minha profunda solidão, ali dentro daquele mercado sentado em uma caixa, enquanto cuidava dos meus ferimentos, eu conversava com meu rifle, apoiado nas minhas pernas. Após contar todo meu dia para ele, parei diante do silencio que me denunciava mais uma vez, louco.

Chorei de raiva, por perceber que as coisas estavam fora do meu controle.
Involuntárias.

Insatisfeito, depois disso, pequei este pequeno diário, e aqui estou, escrevendo mais um dia de minha jornada neste inferno. Minha esperança em encontrar alguem esta novamente por um fio. E, pior que isso, é o medo crescente que sinto, de que minhas memorias aqui relatadas, fiquem esquecidas no tempo.

Para quem eu escrevo, se sou o ultimo ser humano?


_
Enfim, continuo seguindo pela estrada, pelos confins de diadema. Guiado por minha insanidade que me conduz para longe do meu passado.

9 comentários:

Unknown disse...

powww cassio

que alegria de se o primeiro a ler este capituo!!!

adorei d+!!!

continua kra!!

quero ve esse mléq mata mto infectadu ainda em!!!

Anônimo disse...

Nosssaaaa...

muito show heim!

Anônimo disse...

Muito bom tambem.

Heitor disse...

Tá ficando legal, cara. Você tá sabendo usar bem as palavras, brincar com os fatos. A única coisa que eu acho que você deveria tentar fazer, é fugir um pouco do "Eu sou a lenda". Não nesse último capítulo, mas nos anteriores, às vezes, dava impressão que eu tava lendo a mesma história. Mas fora isso você tá mandando bem. É só ir consertando ao longo da história. Boa sorte ai. Quando postar de novo, eu volto aqui.

Falou

Anônimo disse...

Eu ja li alguns textos do cassio, e posso afirmar que esse cara é brilhante. escrevam o que eu estou falando, vocês talves estão esperando por um final, mais se depender do cassio, vai ser completamente diferente!

Até mais Brother, e continue assim.

Anônimo disse...

Uma merda! o pior lixo que eu ja li na minha vida


volta pra escola e vai estudar dinovo.

.cαssiσ мαяquєs. disse...

" A vida é feita das criticas, pois só assim chegamos a perfeição! "


Obrigado "Anonimo", mas sua critica não foi muito construtiva.

da proxima vez, apresente argumentos, que façam melhorar a "merda" que você leu.

^^

e continue acompanhando a historia!
valew!

Anônimo disse...

nhaii...capitulo 8 por favor...
huahau

aff...esse anonimo aii..num sabe oq ehh uma leitura de boum gostO...
num sabe o q ta perdendO..seo sem culturaa...

bjO cassiO..
ii continuee pq ta indoo perfeitamentee...s2

MANUEL MACHADO disse...

ta muito interesante,continue assim...historias assim não merecem um fim....são interminaveis