“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


sexta-feira, 27 de junho de 2008

[ 31 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 14”

Fazem 2 dias, que acredito em Deus!
Pronto! nada melhor, que vencer um habito com outro...



Para minha surpresa, esta noite eu consegui dormir, ontem logo que eu fechei este diário, parou de chover, sorte minha. Não posso deixar de falar, que durante a noite, escutei barulhos estralhos, parecidos com buzinas, incessantes. Algo me dizia que era os navios partindo, por outro lado, poderia ser apenas minha imaginação trabalhando.

De manhã, ao acordar, peguei meu rifle, como é de costume e antes de me levantar daquele chão, percebi a estranha presença de algo ali naquela construção. Mesmo com toda minha coragem agora, não posso negar, que o sol das 9 da manhã, entrando pelas pequenas frestas no telhado, tornavam aquele local muito sombrio. Mesmo assim, lentamente pequei minhas coisas no chão, e sai de lá. Mesmo que tivesse algo, eu não queria ver. Poderia ser um sobrevivente, porem, poderia ser aquele velho novamente me testando.

A melhor coisa agora, é evitar situações.

Caminhei. Pouco mais a frente daquele local, havia uma ponte, estaiada, muito bonita que, para minha surpresa, resistiu ao tempo, Estava em perfeito estado.

E para começar meu dia de aventura e insanidade, embaixo dela, havia uma latinha de milho, com restos. Porem, não me lembro de ter visto fogueira lá, pelo contrario, não havia nada, só aquela latinha no meio da estrada.

Felizmente não me assustei, na verdade dei risada, por ser um sinal que eu estava no caminho certo! Me senti orgulhoso de mim mesmo, sem motivo. Peguei aquela latinha, e depois de um ligeiro beijo, a guardei em minha mochila, não sei o porque, mais queria ter provas de que eu não estava louco.

Como eu tinha previsto, hoje cheguei nas mediações da cidade, ou parte dela, não sei. Era um local, pequeno para ser santos, deveria ser um bairro, a muito tempo atrás, agora era apenas um imenso mangue raso, envolvendo construções e carros... uma sena um tanto normal, se não fosse o que me aconteceu depois. A estrada continuava, por uma grande ponte, porem mesmo assim decidi entrar nesse bairro, para ver se achava comida. Mais eu sei, que o realmente procurava, era por alguem, só não queria deixar tão obvio.

Depois de algumas horas caminhando, achei rastros de pegada entre a lama, colocando meu pé dentro do rastro, constatei que era uma pegada Humana, pouco menor que a minha, mais era humana! E assim, tomado pela imprudência, abaixei meu rifle, e comecei a andar em passos largos, seguindo aquele rastro.

E para minha grande surpresa, após virar a esquina, que tinha um velho bar, avistei a mais ou menos uns 50 metros de mim, o humano que eu estava seguindo. Ele andava devagar, cambaleando, fiquei observando por poucos instantes antes de chamar sua atenção, que para meu desespero, foi meu pior erro naquele momento. Era um infectado.

E pelo jeito que ele veio correndo ao meu encontro, acho que ele estava literalmente morrendo de fome. Após gritar um mega palavrão de susto, eu corri o mais rápido que eu pude! E ainda para dificultar minha situação, aquele mangue raso só me atrapalhava, pois alem de escorregar alguns passos, outros ficavam atolados, até que certa hora, quando o infectado já estava bem próximo de mim, fiquei agoniado, e o sangue me sobio para a cabeça. Em um movimento que eu mesmo fico surpreso de ter feito, pulei para cima do capô de um carro, e antes de escorregar ali, consegui chutar a cabeça do infectado que já havia agarrado minhas pernas. A força foi tanta, que alem de eu machucar meu pé, consegui ouvir claramente o barulho de seu pescoço quebrando.

O bicho caio, ali na lama, e eu cai também, por sima dele. É nojento, sua pele é gelatinosa e gelada, foi o meu primeiro contato com um infectado, e não foi algo que eu gostaria de lembrar, pelo menos ele estava morto. Infelizmente, o pouco sangue que jorrou daquele mostro, em um tom preto, sujou minha camiseta. Tive que tira-la, jogar-la fora. Era isso, ou virar um suculento e fresco pedaço de humano, ambulante.

Depois de me diagnosticar que aquele sangue não veio me infectar, continuei minha caminhada, rumo a estrada. Para minha infelicidade, o sol apareceu! Agora, alem de sujo e sem camiseta, eu estava mancando, andando em um ritmo bem lento, debaixo daquele sol de rachar!

Voltei a estrada. Depois de chegar ao seu ponto mais alto, o horizonte me mostrava agora com mais clareza, a cidade, o mar, a vegetação, tudo misturado, em uma leve harmonia, um grande contraste! Antes que eu continuasse aquela jornada, a poucos metros de mim, apareceu um cachorro. Ele saio do nada, ficou me olhando, antes que eu me desse conta, eu já estava mirando no bicho! Lentamente ele veio até mim, nessa etapa, eu já estava tão nervoso, que tremia tanto que sabia que se atirasse, era capaz de me acertar.

Mais uma vez, para minha surpresa, o bichinho, que agora eu chamo de Ogro, não estava infectado, depois de um longo tempo me cheirando, ele sentou, e começou a abanar o rabo. Como se eu fosse seu dono, ou algo parecido. Foi meu alivio, ao mesmo tempo, foi o ponto critico. Eu estava tão atordoado com os fatos de hoje, que na hora que o cachorro se mostrou dócil, depois de um momento são sinistro e tenso, eu me mijei todo. mesmo mijado, sem camisa, e com o pé doendo, minha alegria foi maior quando comecei a andar, e aquele cachorro foi me seguindo, me guiando pela estrada.

Enquanto escrevo, o Ogro dorme, e o pior é que ele ronca, pode ser que ele esteja com tanta fome, que enquanto dorme sonha com um oásis de carne fresca, chamando pelo seu nome. Gosto de imaginar que ele sonha, já que eu não consigo ultimamente.

Pelo menos, não posso reclamar mais, pois não estou só. Mesmo que seja um cachorro, é um animal, igual a mim. Passarei a noite, dentro de um pequeno sobrado, tranquei a porta que dá acesso a parte superior da casa, só assim eu e o ogro poderemos dormir tranqüilamente, ao lado da fogueira. Já consigo sentir o cheiro do mar.


Enfim, sigo rumo ao mar, estou perdido na cidade, tudo que me guia, é o Ogro.
O que me mantem? Minha fé...

6 comentários:

Anônimo disse...

"consegui chutar a cabeça do infectado que já havia agarrado minhas pernas. A força foi tanta, que alem de eu machucar meu pé, consegui ouvir claramente o barulho de seu pescoço quebrando."

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demorou pra ter algo desse genero hein...

sauhsahuashauhasuhuaauh

isso num foi bem uma voadora flamejante mas mesmo assim está otimo :)

continua cara... tou loco pra saber o final... sejá ele com quantos capitulos for..

Unknown disse...

huahuahauhuah!!!

awee cassio.........o krinha tomo coragem em !

mato um desses bichos infectados!

só q o nome desse kra é q eu to loko pa sabe!

fala ai cassio!

huahuahua!!

ta mto loko!

Unknown disse...

..ameI o nome do cachorrOo naum sei porq ..axu que combina vcs vaum se dar beM kkk...bjos..te amuh lindOo

Anônimo disse...

eita eita eita..rolo confronto c o infectadO...ta fikando cada dia + emocionante...agora c um ser a mais...apesar de ser um caxorrO...vai lhe ajuda muitO..

bjO
s2

Anônimo disse...

Eba.. ele disse que vai ter mais capitulos! Uhuuu xD

Anônimo disse...

nuss.. imaginei a hora que ele chutou a cabeça do infectado..

Legal! :D
continua cassinhu.. continua..