“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


segunda-feira, 16 de junho de 2008

[ 27 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 10”

Fazem 9 meses e 26 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.


Como eu tinha escrito ontem, continuei minha caminhada logo depois que escureceu, Já que percebi que os infectados também caminhão sob a luz do dia, eu não estaria salvo de nenhum jeito.

Apesar que agora eu não estava mais na zona urbana, a cada passo que eu dava, era um prédio que desaparecia no horizonte. Horrível? Nem tanto. Era isso que eu queria. Agora eu estava determinado a chegar a santos, e ser evacuado como os outros errantes, que só encontraram o caminho agora.

Ainda ontem, antes que as trevas reinasse, como no ciclo normal das coisas, cheguei a um pedágio. Lá dentro, procurei o banheiro para fazer minhas necessidades, pois em outro lugar que não fosse um banheiro, eu não conseguiria. Ao entrar naquele banheiro, ainda limpo de certa forma, percebi um pequeno espelho na parede.


Comecei a observar a minha face no espelho, sem notar que algo estava estranho. Logo, percebi pelo reflexo do espelho que atrás de mim, encostado em uma das paredes, estava aquele velho de terno branco. Rapidamente olhei para trás, já mirando meu rifle que estava sempre atento. Nada, ele não estava mais lá, como já é de costume. Ainda me voltei para o corredor, para ter certeza que ele não tinha corrido, o que era impossível, e mesmo assim, ele não estava lá. Parado na porta do banheiro, tive certeza que ele não existia, que era apenas fruto da minha imaginação. Voltei para o espelho, e para minha surpresa, ele estava lá novamente.

- Porque esta assustado comigo? - Disse o velho de terno

- Porque.. você, você não existe! - respondi gaguejando para o reflexo do velho no pequeno espelho.

- Mais é claro que eu existo, vire-se para trás, e verás que sou de verdade. - disse novamente o velho já com os braços abertos, como se fosse me dar um abraço.


Logo, fechei meus olhos. Meus braços que seguravam aquela pia, começaram a tremer, já não conseguia sentir mais as minhas pernas. aos poucos, fui me virando, logo que completei aquele lento giro de 180º graus, abri novamente meus olhos...


Realmente, ele não estava lá.
Fui caminhando lentamente até a parede que o vi, e comecei a procurar por algo, que nem eu mesmo sabia o que era. Logo, a luz começou a desaparecer daquele banheiro, era o sol. Percebi que tudo foi fruto da minha imaginação. Como sempre.


Sai daquele pedágio, sem medo. Pois agora eu estava disposto a enfrentar até a minha própria e sombria imaginação fértil, que por motivos desconhecidos, não estava nem um pouco afim de me ajudar. Percebi que agora eu tinha que abrir mão da minha maior arma para não me sentir tão sozinho, a imaginação. Caminhei por horas, e quando eu achei que não dava mais por causa da escuridão, a lua ,como salvadora, apareceu no céu. Linda, cheia, iluminou meu caminho durante a noite.


Alem de ser minha companheira naquela noite fria, me fez perceber que minha imaginação só estava me confundido diante dos meus novos objetivos. E percebi que diante de todos os fatos, era melhor começar a confundi-la também, ignorar os fatos seria o primeiro passo. Mais mesmo assim, não poderia duvidar de meus olhos. Pois são eles que me dizem o que é real. Se eu os ignorar, por estar ignorando minha própria imaginação, poderia pagar com a vida, que agora eu tanto estimava.


Era um dilema complicado. “Ignorar o que vejo, para não ficar louco. Ou confiar no que vejo, e continuar sofrendo pelas inconseqüentes visões, frutos de minha imaginação.” só havia uma saída. A qual eu nunca tinha recorrido antes. Começar a sentir as coisas de forma diferente, logo, antes de tomar qualquer decisão, eu começaria a enxergar com o coração, e não mais os fatos que se misturavam em real e irreal.


“Enxergar com o coração?”
Se fosse em outros tempos, eu diria que era loucura..
Coração não passa de um orgão do corpo humano, que bombeia sangue para todo o corpo. Por ironia do destino, agora virou meus olhos, Eu tinha que confiar nele, ou ficava louco de vez! Se já não estava...


Pela manhã, cheguei a um posto. Uma muro delicado com azulejos ornados me chamaram a atenção, pois de alguma forma eu conhecia aquilo. A imagem estampada era de alguns homens, que subiam por uma trilha. Logo ignorei. Já varado pela fome, decidi entrar e procurar algo para comer. Antes disso, olhei ao horizonte atrás, e já não via mais a grande cidade, somente uma estrada. Eu também estava mais perto daquela fumaça, que pelo jeito era bem real, porem ainda não dava para ver de onde vinha, só o seu longo corpo preto que cortava o céu verticalmente.


Ao entrar no restaurante daquele posto, percebi uma cena que me chamou muito atenção, havia uma pequena faqueira montada ali, a lenha estava quente, com algumas fagulhas ainda por baixo. Fechei os olhos para poder ter certeza que aquilo não era visão minha. E por minutos, eu fiquei parado ali, fechando e abrindo os olhos. E para minha surpresa, em todas as vezes que eu abria-os novamente, aquela fogueira estava lá.


Ainda assutado e descrente com aquilo, peguei meu rifle, e comecei a chamar pelo velho de terno branco. Aproveitei essa situação, para procurar por mantimentos ali dentro.


Achei algo para comer, por mais que esteja fora da validade, sei que meu sofrimento já esta acabando, em breve, estarei em uma nova casa, de banho tomado, comendo algo fresco. Minha maior vontade, é comer uma pizza. Dentro de são paulo eu sempre via nos anúncios dos jornais velhos “Disk Pizza”, ou “Pizzaria”. Devia ser algo muito bom, pois em todas as partes que eu passei, tinha essas anúncios dessa tal de pizza. Uma vez eu achei um livro de culinária, e lá tinha uma foto de uma pizza de queijo e presunto, Não sei o que são, mais a foto foi muito intuitiva a respeito.


Logo, percebi que o sol já estava se pondo novamente. Mesmo com sono, vou continuar a caminhar esta noite também, nesse ritmo, amanha de manha tenho certeza que chegarei na fonte da coluna de fumaça.


_
Enfim, Continuo seguindo em direção a santos. Agora, guiado pelo meu coração, tentando me livrar dos fatos criados pela minha imaginação.

7 comentários:

.cαssiσ мαяquєs. disse...

Finalmente, Capitulo 10!

é isso ae gente, já em ritmo de ferias heim. agora o pessoal pode ficar a noite inteira lendo meu blog! :P

e por isso mesmo, a partir desse capitulo, começei a CAPRIXAR no conteudo, pois pretendo levar essa historia no maximo no capitulo 15. para começar a outra, ( Sim, ja tenho a proxima em mente!)

Obrigado a todos que estão acompanhando.

Anônimo disse...

ahhhh... já ta acabando? ;(


seu xato! ^^
vamo que vamo, caprixa então!

Unknown disse...

pow cassio.....

só 15 capitulos!!!

puxa vida......mais vamu ve como vai fk esse final em!!!

flow abç´os!

Anônimo disse...

nhaii...so mais 5 capitulos...
poxa... [:(]...assim magouaa..

mais faze uq..q venham os ultimos capitulos entaum..xD

ixii...nesse 10, ate eo fikei c vontade de comer pizza... :P

bjO..s2

Anônimo disse...

Bom, caprixa nesses ultimos 5 capitulos heim!


e qual o proximo projeto?

Unknown disse...

Que velho doido! Ele é misterioso .... 15 capítulos? bom como vc vai conseguir fechar a historia tão gigantesca e cheia de possibilidades em 5 capitulos vai ser legal p caramba.. abraçosss

Anônimo disse...

Olá, tudo bem com você ?

comecei a ler sua história apartir de hoje e achei muito legal...

acho que você deveria virar escritor,tem muito talento e criatividade,com certeza tem futuro.

Pena que não seja assim comigo. rsrs

Desculpe pela ignorância mais oque aconteceram nos 9 mêses anteriores ?

Obrigado pela atenção.