“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


domingo, 8 de junho de 2008

[ 20 de Setembro de 2058 ] - "Capitulo 3"

Fazem 9 meses e 19 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.


Não tive uma noite muito agradável, como esperava.

Eu achei que tinha me acostumado com o medo, crescer e viver em meio a uma cidade assombrada por mortos-vivos me fez acostumar com ele, para mim é um sentimento simples, como o da alegria, da tristeza, dor...


Porem, Nesta noite, senti novamente aquele frio que sobre lá debaixo da espinha até o bulbo. Frio, que me fez ficar paralisado, fosse de pensamento, fosse de ação, respiração!


Foi tudo por volta das 3:30 da madrugado, quando despertei novamente assustado com os sons dos tiros dos sobreviventes que estou seguindo. Pelo intervalo dos sons dos disparos, conclui que são mais de dois sobreviventes.

Pelo jeito, o acampamento deles foi atacado de noite por infectados, e ao se protegerem, cometeram a maior imprudência que talvez lhe custaram as próprias vidas, revidando com uma chuva de tiros denunciaram a sua posição para os outros infectados da região.


Para mim, pior do que ter tido que escutar a noite inteira, gemidos , gritos horripilantes desesperados integrados ao som sinfônico e frenético dos disparos das armas e não poder fazer nada, será talvez voltar a me acostumar com a idéia de que sou o único sobrevivente, e que agora, estou sem rumo novamente.

Espero que tenha sobrado alguem lá..


Pela manha, ainda atordoado com a insonia, caminhei lentamente me camuflando entre a vegetação alta, ao encontro do que de noite provavelmente foi o inferno na terra. Caminhei tão lentamente, que depois de 4 horas, por influencia do medo e do medo da decepção, percebi que não tinha me afastado o suficiente da Roda-gigante, a ponto de ainda conseguir ver a cabine que se tornou meu álibi esta noite.


No final da tarde, cheguei ao que me parece ser um pequeno armazém abandonado. Minha duvida sobre aquele local foi respondida ao ler uma pequena plaquinha na porta, que indicava “Parque estadual, Agua funda“,pelo menos agora sei que estou em Agua funda.

Finalmente, dentro do pequeno armazém, encontrei mais uma fogueira, ainda estava com a lenha quente. Em sua volta, algumas latas de mantimentos vencidos, e alguns frascos de tranqüilizantes recém utilizados.


Apesar do sangue no chão, e do corpo de um infectado que encontrei debaixo de uma lona amarela, este de longe não era o palco do inferno que ouvi de noite. Devido as capsulas de rifle que encontrei jogadas próximo a fogueira, conclui que foi dali que os sobreviventes fizeram os disparos que me fizeram acordar assustado ontem de manha.


Vou passar a noite aqui, aproveitar a lenha e torcer para que esta noite seja mais calma. Pois sei que amanha será um dia difícil.

Amanha saberei se minha esperança ainda vive, o que torna ainda mais pulsante minha ansiedade.



Enfim, Continuo Seguindo os Rastros dos Possíveis Sobreviventes, no Parque Estadual, rumo ao desconhecido.

10 comentários:

Anônimo disse...

é meu menino... até q vc num é tão burro... até q vc é criativo...

tou adorando a historia mlq...

num para naum q quero ver a historia até o final...

Anônimo disse...

Caraca cassio...

Muito bom mesmo heim!
Não vejo a hra de ler amanha.. ops, hoje! xD

Anônimo disse...

Muito Bom.

Apesar de ter o mesmo enredo do "I am Legend", sua versão (brasileira) é bem criativa.

Anônimo disse...

Interessante! ;)

Anônimo disse...

uau! =O


Bjs Morécoh!

Anônimo disse...

Aeeee
Show,show
I no próximo ja to eo aki dinovu huahauahuaa

beiju graaandi =]

Anônimo disse...

Legal Cara! ;D

Continue assim..

Unknown disse...

heheh ta bom garoto.. boa sorte!

Anônimo disse...

Nossa... me senti na pele dele! o.o

Mr. Voodoo DOll disse...

uau, se refugiar no lugar onde os sobreviventes acaparam e quase foram atacados é meio prudente