“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


terça-feira, 24 de junho de 2008

[ 30 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 13”

Hoje não vou começar, escrevendo o tempo que não vejo nenhum sobrevivente.
Isso já não importa mais para mim.



Preciso me livrar de velhos hábitos, para tentar melhorar minha singela vida neste planeta abandonado.





Hoje, acordei disposto a fazer muitas e muitas coisas, caminhar por exemplo.
Logo pela manha, assustado com os primeiros raios de sol, logo levantei atento, peguei meu rifle, e procurei pelo perigo eminente. Nada. Era apenas um modo de me certificar que eu estava vivo, e que a partir dali, eu assumiria as conseqüências por mim mesmo. Como se algo tivesse me guardado a noite, e foi mesmo, esta noite, dormi bem em frente a saída do 3º túnel.

Aquela grande boca, já não me colocava mais tanto medo.
Abusando de minha sorte e de minha nova proteção, entrei novamente no túnel, andei mais ou menos uns 2 metros, e gritei, feliz da viva: “Estou vivo!“. Não sei o porque fazia isso de fato, só sei que eu queria mostrar para a morte, que agora eu tinha um novo amigo. Na terceira vez que eu gritei, ao invés de conseguir ouvir meu eco dentro daquela profunda garganta, algo lá do fundo me retrucou, com uma voz baixa e monstruosa: “Não por muito tempo!”.

Eu não me agüentei naquele lugar, minha cara de felicidade havia se transformado, meus olhos arregalados condenavam meu medo. Corri o mais que pude, nem olhei para trás, cagão! Realmente, abusei da minha sorte agora.
Porem, não nego, que corri com um singelo e irônico sorriso.

Cansei, e continuei a caminhar. agora, era visível a cidade ao fundo, eu não sei ao certo, se isso tudo é santos, mais estou perto. A estrada se tornou uma grande ponte, olhando para baixo, contemplei um lindo rio, que deveria estar a mais de 30 metros abaixo dos meus pés, naquela ponte, ou até mais que isso.



Ainda admirado com a bela paisagem, continuei a caminhar.
Cheguei a um lugar, que a estrada se dividia e varias, provavelmente, tinha chegado ao ponto onde a estrada se dividia para ir para as outras cidades da baixada. Ou seja, finalmente cheguei.

Agora era visível a linda imagem das cidades a beira do mar, que já as tomavam, a praia de antes, já não era a mesma, agora a praia se tornara as avenidas e ruas, por causa do avanço do mar dentro da cidade. Mais ainda os prédios estavam lá, como grandes arvores de concreto que surgiam das aguas. Antes de seguir algum dos caminhos, tratei de procurar algumas placas para me orientar direito, porem, não achei nenhuma, pelo menos nenhuma visível.

Eu sentei na estrada, e sem saber o que fazer, comecei a meditar nas coisas.
Percebi. Que os sobreviventes lá de cima, estavam descendo para a baixada, mais pela minha ignorância, e falta de visão, achei que era para santos. Porem agora vejo que o leque de escolhas é muito vasto, e não existe apenas santos agora. É é uma selva de prédios e casas, sem nomes, alguns tomados pelo nível das aguas, outros tomados pela vegetação local.. mais não importa mais, o importante é chegar no local certo, e rápido!

Me levantei, e continuei a caminhar por aquela mesma estrada, que seguia em direção ao mar. Usei a logica, apesar de estar de mau dela. Se eles estavam vindo logo para a baixada, é porque a evacuação estava acontecendo por navios, logo, no mar. Essa era a resposta, o mar!

Caminhei durante horas, já não estava calor, o clima nublado era predominante nessa área. As vezes, durante a caminhada, tomei alguma chuva de leve, normal. Porem, assim vou prejudicar a minha saúde, não posso ficar doente agora. Finalmente, antes que o céu se fechasse novamente, encontrei algo que parece ser um restaurante, a um grande letreiro, escrito “Frango assado”, porem, de frango ali dentro não encontrei nada. Para minha surpresa, havia uma enorme capivara, eu acho.

Não exitei. Ela virou minha janta. Acendi uma fogueira, a qual alem de esquentar a carne da pobre capivara, esquenta a minha carne, da intensa chuva lá fora. Pingos grossos, que fazem um barulho ensurdecedor. Acho que está noite eu não vou dormir.

Amanhã, pelas minhas contas, estarei entrando nos perímetros urbanos, seja qual cidade for, o importante é chegar na praia. Mesmo assim, não posso negar que a ansiedade agora me toma cada vez mais, não sei o que vou encontrar, não sei o que vai ser amanha.. pode ser que tudo isso que eu passei tenha sido em vão, pode ser que não exista salvação...
enfim. Amanha pensarei nisso. Tudo que posso fazer agora, e agradecer a Deus, que agora eu acredito, por mais um dia de vida nesta terra, que assim, eu possa chegar no meu destino, sei que tenho um, senão, não teria chegado tão distante.

Mesmo querendo me livrar de velhos hábitos, não posso deixar de apontar aqui, a minha direção, mesmo não sabendo.

Seja lá que for que estiver lendo agora este diário, que fique bem claro que eu não sei para onde estou indo, só sei que sigo esta estrada, rumo ao mar.

5 comentários:

.cαssiσ мαяquєs. disse...

Desculpe-me pela demora da publicação deste capitulo.

Obrigado.

Anônimo disse...

oxi, pq ele num vai pro porto de santos?? lá ele vai axar navios pow hshuashaashuuh

cara.. eu tou morrendo de cuiriosidade pra saber os outoros 2 episodios :D

bjundas

Mr. Voodoo DOll disse...

baita cássio...
tava demorando, mas chegou melhor do q nunca!
sempre com ação, não me admiro se sua história não for publicada como livro um dia
;]

Unknown disse...

huahuauahuah

mto looko!

simplesmente!

ótimo!

Anônimo disse...

Eita.. demorou mais veio! :)