“ Seja bem vindo(a) “

Espero que estejam gostando da saga desse corajoso jovem.

Me perguntaram ontem se eu podia falar o final da historia, e lhes digo: “Não sei nem o que vai ser do MEU dia amanhã!”. Por isso, meu foco principal, alem de manter um bom enredo, é lhes dar a vantagem de ler algo que é dinâmico de certa forma. Pois a historia segue um rumo, que pode ser alterado a qualquer momento, dependendo da minha imaginação munida de meu Humor. É inconstante dessa forma, porem, vejo que está dando bons resultados. Peço a todos, que assim que lerem o capitulo do dia, postem um comentário, nem que seja "oi". Pode parecer banal, mais é o que me motiva mais e mais estar aqui escrevendo esta historia para vocês.



ps: Estou me Baseando no Filme "I am Legend" Para poder criar O CLIMA dessa historia, então seria uma boa dica assistir o filme, para aqueles que querem entender melhor como é estar sozinho no mundo!


Obrigado

[ INDICE ]

Para melhorar a Organização deste Blog, aqui vai um Indice dos Capitulos ja postados.

[ Diario de um Sobrevivente ]

1º Temporada

[ Capitulo 1. ][ Capitulo 2. ][ Capitulo 3. ][ Capitulo 4. ]
[
Capitulo 5. ][ Capitulo 6. ][ Capitulo 7. ][ Capitulo 8. ]
[ Capitulo 9.
][ Capitulo 10. ][ Capitulo 11. ][ Capitulo 12. ]
[ Capitulo 13. ][ Capitulo 14. ][ Capitulo 15. ]||

2º Temporada

[ Capitulo 16 ]|



Me perguntaram com quantos capitulos eu iria finalizar.
eu respondi:
" Já não sei mais.. quantos minha imaginação conseguir produzir! "

Afinal, o que seria desse Blog, sem vocês?!
Obrigado, a todos.

========================================

ACABARAM AS FERIAS... Graças a Deus! ;)

E voltamos com força total na 2º Temporada
Aproveitem! e Obrigado pela Paciencia!


quinta-feira, 19 de junho de 2008

[ 29 de Setembro de 2058 ] - “Capitulo 12”

Fazem 9 meses e 28 dias que não vi mais nenhum sobrevivente.


Para minha própria alegria, e para alegria deste podre diário, Estou vivo!






Eu não achei que seria tão difícil assim, mais o que eu pensava que era apenas 1 teste, se revelou 3 testes, pois eram 3 tuneis enormes.


No primeiro, entrei ainda pelo dia, a luz se estendia até nos 10 primeiros metros, depois, a escuridão total ia dominando tudo. A sensação era de estar sendo engolido pela serra, ou de estar indo de encontro a morte. Enquanto meu coração batia ininterruptamente, minha imaginação começou a trabalhar. Depois de alguns minutos caminhando, encostei minha mão na parede, e me deixei guiar pelas curvas do túnel.

Durante alguns minutos, eu permaneci caminhando de olhos fechados. Porem, foi inevitável abri-los. Meu erro. Nesta hora, percebi que ao meu lado, o velho de terno branco caminhava também. Com as mãos para trás, estava pouca coisa a minha frente. Eu não sabia se ele estava me guiando, só sei que caminhava ao mesmo sentido que eu. O estranho, é que naquela escuridão, eu conseguia ver ele, pois ele resplandecia.

Comecei, na minha pouca ignorância, a conversar com ele. Porem, ele não me respondeu nenhuma palavra. Só me lembro, que no final do 1º túnel, já com a luz aparecendo no seu final, ele parou de andar. Ficou para trás. Novamente eu me virei para ver ele, e falar algo, foi ai que as coisas começaram ficar feias, ele lentamente começou a se transformar em um infectado, foi aumentando seu passo. Quando dei por mim, já estávamos correndo.

Quando o 1º túnel acabou, e a luz do sol apareceu, ele parou de andar, e permaneceu na escuridão. Eu o encarei, e gritei: “ Agora sei quem você é!”. agora eu sabia. Não era apenas a minha imaginação, muito menos deus. Ele era a própria morte, que por não conseguir me pegar todo esses anos, começou a me perseguir pessoalmente.

Consegui ver sua risada, mesmo no escuro. E logo percebi, que havia um segundo túnel. Já estava quase de noite, e eu tinha duas opções: ficar ali mesmo, parado entre a saída do 1º túnel e a entrada do 2º, e esperar aquele monstro me pegar, e acabar com minha caminhada, ou simplesmente, correr o máximo possível no meio daquela escuridão.


Era o jeito. Mais como eu faria isso? Minhas esperanças e minha fé não superavam o medo de entrar lá e morrer. Mesmo assim.. eu comecei a correr.

Não se passaram alguns segundos, e consegui ouvir passos correndo atrás de mim. Era aquela besta maldita novamente, que agora cavalgava pelo túnel, os ecos eram assustadores. Fechei meus olhos, e lembrei de minha mãe, pedi para ela a sua proteção, mesmo não acreditando nisso..

quando me dei por si, já havia atravessado o 2º túnel. Porem, para minha surpresa, havia um 3º. Já estava de noite, e eu ainda conseguia escutar os ecos da cavalgada se aproximando. Não tive muito tempo de pensar, porem, agora eu sabia o que teria que fazer, se não fosse isso, a morte iria me alcançar.

Antes de entrar no 3º túnel, olhei para cima, e disse pela primeira vez, “Deus, se tu existe, me ajude nessa caminhada!”.

O que era simplesmente impossível para mim acontecer um dia, aconteceu ali, e agora, impulsionado pelo medo da morte. Eu sabia que minha logica não iria me levar a lugar nenhum, e por isso mesmo, recorri a forças que nem eu mesmo conhecia. Porem, passei a aceitar.

Entrei no 3º túnel, falando baixinho “Deus me guarde, Deus me guarde!”, e assim caminhei aquele longo trajeto quase sem fim. As cavalgadas pararam. Os gritos pararam, os gemidos pararam. Tudo que eu conseguia escutar, era o barulho do sol esquentando o asfalto.

Sai daquele túnel, e me dei conta, de que já estava de dia, olhei em me relógio, e percebi que aquela mesma hora que eu entrei no 1° túnel, é a mesma hora de agora.. e o pior, é que ele marca que já estou no dia 29. como isso é possível, se ao entrar no 3º túnel ainda era de noite?


Tudo que sei, é que algo muito estranho aconteceu hoje, comigo!
Pode ser que eu já esteja delirando ou louco de vez.
Mais mesmo assim, acho que comecei a acreditar em Deus.
Porque, se eu não estou louco, então foi ele que fez isso tudo acontecer!


Mesmo ainda sendo de dia, vou dormir, para poder caminhar de noite.
Pelo que estou vendo, estou a menos de 2 dias de caminhada até santos.
Talvez dia 31 eu chegue lá.


Enfim, continuo caminhando rumo a santos. Com a ajuda de meu novo amigo, Deus.

9 comentários:

Anônimo disse...

UP!!!
Primeiro a ler hoje continue assim!!

Anônimo disse...

sahusauhhuashausa

senti q a nossa conversa sobre religião q levou o solitário sobrevivente a acreditar em deus...rsrsrs

e a historia desse sobrevivente lembra a história de cristo no deserto sendo provocado pelo proprio diabo...

e nessa história o homem de branco é o demonio...

se faz algum sentido algo q disse me diz lá no orkut... q amanha eu vejo...

continua escrevendo q ta showww

Anônimo disse...

nussssaa.. é vdd will, eu ja tinha percebido algo assim, mais achei que era só bobeira minha mesmo..


mais se for isso, caramba cassio! parabens pela historia, fazendo esses tipos de sitações, fica parecendo os filmes de grandes sucesos!

Bjs mocinhoo!

Unknown disse...

puts cassio

é uma pena que vai acabr só com 15 capitulos!

Anônimo disse...

Cara..
ta ficando muito loko, e vc ja vai parar? oO'

abçss

Anônimo disse...

muito bom. indo pegar praia nessas ferias neh! :P

Unknown disse...

fala chefe! se tiver msn?!!? achei a historia muito boa!!! pena que ta acabando... aumanta a historia!!! 20 caps

Anônimo disse...

krakolis..fikei c medo aggora hein..ufaH...historia ta muito boua...bjO

Paraguai disse...

eu assisti o filme hoje, e logo hoje me passaram o link de sua historia...
é realmente impressionante os detalhes, da pra sentir o medo e a anciedade do personagem..

meus parabéns, voce acaba de ganhar um fã =D